Amapá tem 31 mortes e mais de 1 mil casos de covid-19

Homem sem comorbidades e duas mulheres que estavam internados são novos óbitos confirmados. Foto: Secom/arquivo
Compartilhamentos

O Amapá agora tem 31 óbitos por covid-19 e 1.016 casos confirmados da doença. É o que aponta novo boletim divulgado na tarde desta quarta-feira (29), pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública (Coesp), do governo do Estado. 

As novas vítimas fatais são: uma mulher de 70 anos, que estava internada em um hospital particular; um homem de 42 anos sem comorbidades, internado na rede pública; e uma mulher de 41 anos com diabetes e hipertensão, também internada na rede pública.

Foram contabilizados agora 98 novas pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus no Estado, segundo o Coesp. Desses, 81 somente na capital, Macapá, 8 em Santana, 6 em Laranjal do Jari, 2 em Oiapoque e um em Serrado Navio.

No momento, 73 pessoas estão hospitalizadas, sendo 30 no sistema público (9 em leito de UTI e 21 em leito clínico). Outras 43 estão no sistema privado (8 em leito de UTI e 35 em leito clínico). Há ainda 87 casos suspeitos hospitalizados.

Mais 441 pessoas estão em isolamento domiciliar e cerca de 1,5 mil testes estão em análise laboratorial. Um total de 471 pessoas se recuperaram da covid-19 no Amapá desde o início da epidemia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!