Fuga frustrada: 1 morre e 3 são presos em troca de tiros com o Bope

Antes de morrer, membro de facção invadiu casa, tentando fazer família refém.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Tiroteio, fuga alucinada, três presos e um bandido morto. Esse foi o resultado de uma ocorrência que terminou em troca de tiros entre criminosos e o Bope, na noite de sábado (11), no bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá.

O bando fugia em um carro preto depois de ter efetuado vários disparos na tentativa de matar um rival, no bairro Araxá. A PM foi acionada e, durante a tentativa de abordagem, os criminosos jogaram o carro pra cima de uma viatura de área. Em seguida, continuaram a fugir.

Criminoso invadiu casa tentando fugir. Foto: Olho de Boto/SN

 

Bando foi localizado por equipe da COE/Bope. Foto: Olho de Boto/SN

O veículo só parou no Jardim Marco Zero, quando saiu da pista e bateu numa calçada. Na sequência, os criminosos abandonaram o carro e correram. Nisso, uma equipe da Companhia de Operações Especiais (COE) já estava em cima e três deles foram presos.

O quarto integrante do bando invadiu uma casa na Avenida Lua e tentou fazer uma família de refém. Como não conseguiu, resolveu continuar a fuga, desta vez, atirando na policia. No revide, ele foi baleado e morreu no local.

Wilson de Araújo Oliveira era integrante de facção e tinha passagens por tráfico de drogas. Foto: reprodução

 

Arma usada pelo criminoso foi apreendida. Foto: Olho de Boto/SN

Os três presos foram identificados e são eles: Awne Cleyve dos Santos, de 25 anos, Mateus Costa Lira, de 23 anos e Werleson de Araújo de Oliveira, de 24 anos.

Já o criminoso morto é Wilson de Araújo Oliveira, de 33 anos, vulgo cabeludo. Segundo a polícia, trata-se de um membro de uma facção com passagens por tráfico de drogas. A pistola que ele usava foi apresentada ao delegado. 

Corpo foi removido pela perícia

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!