Após ligação, homem é executado com seis tiros na cabeça

Vítima já tinha cumprido pena por homicídio
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 30 anos foi executado com ao menos sete tiros na noite desta quinta-feira (7), no bairro dos Congós, na zona sul de Macapá.

O corpo de Renan Conceição Borges foi encontrado caído, ao lado da motocicleta que ele conduzia, em um trecho escuro da 4ª Avenida por volta das 19h30min.

Segundo a perícia, Renan foi atingido por seis disparos de pistola 9mm na cabeça e um nas costas.

Com a vítima, ainda foram encontradas algumas munições de pistola calibre ponto 40.

O delegado Welligton Ferraz, da Delegacia de Homicídios (Decipe), apurou que o motociclista tinha condenação por homicídio, mas já havia cumprido pena.

Segundo informações repassadas por parentes, a vítima pode ter caído numa emboscada. Ele estava em casa quando recebeu uma ligação em seu celular. Em seguida, Renan Borges foi ao local indicado pelo possível atirador.

“Ele entrou nessa avenida perto de uma área de pontes acompanhado de outra pessoa em motocicleta. Foi vítima de famosa casinha. Foi atraído por essa pessoa de sua inteira confiança para esse local onde ocorreu o crime. A pessoa (assassino) fugiu pelo mesmo local que entrou, pela 4ª avenida”, comentou o delegado.

O celular não foi encontrado.

Delegado Wellington Ferraz: imagens e histórico podem ajudar a entender execução. Fotos: Olho de Boto

Motocicleta não foi levada pelos autores, fortalecendo a tese de execução

A Polícia Civil também estranhou o fato de a vítima estar carregando munição. O caso é tratado como execução. A motocicleta da vítima não foi roubada pelos criminosos.

“Estamos trabalhando na coleta de imagens para que consigamos logo localizar esse autor. Vamos estudar o histórico desse rapaz, saber o que teria motivado esse fato. Ele já cumpriu pena por homicídio, e estava em liberdade há algum tempo”, concluiu.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!