Com arma e drogas, traficantes e foragido são presos pelo Bope

Dentro de veículos, militares encontraram drogas e arma de fogo
Compartilhamentos

Três homens foram presos pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) em uma ocorrência de apreensão de drogas e arma de fogo no bairro Infraero, na zona norte de Macapá. A captura do trio, em flagrante, ocorreu na noite de sábado (9), por volta de 22h.

Um deles é foragido da justiça, identificado como Willian Kelvin, e foi abordado na rua 1º de Janeiro. Segundo a polícia, ele é apontado como autor de vários roubos na região.

Entorpecentes, arma e objetos apreendidos. Fotos: divulgação

Aos militares, Willian informou que os objetos de seus crimes eram entregues em uma residência situada na rua Brigadeiro Hélio Costa.

Quando os policiais chegaram no local indicado, vários indivíduos que estavam na frente da casa correram. Outros dois que estavam dentro de um carro, modelo Corsa Sedan de cor cinza, foram abordados. Na busca pessoal foram achadas porções de skank e cocaína. Dentro do veículo, o Bope encontrou ainda mais drogas e uma arma de fogo.

Populares informaram à PM que os dois são lideranças uma facção criminosa que trafica drogas na região. Apenas um dos ocupantes do carro foi parcialmente identificado com o prenome “Elcinei”.

Os três envolvidos na ocorrência foram presos e encaminhados ao Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!