Entregador faz delivery e encontra corpo de homem assassinado

O corpo da vítima foi achado na madrugada desta quarta-feira (20), na Travessa Fortunato Perez, no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (20), na Travessa Fortunato Perez, no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá.

O corpo de Benedito Carlos de Oliveira Brito, de idade não informada, foi encontrado por motociclista que fazia uma entrega a delivery no local. Peritos constataram 3 perfurações por arma de fogo no corpo da vítima, uma delas na cabeça.

O delegado Wellington Ferraz, da Delegacia de Homicídios, diligências na região, mas encontrou dificuldades de coletar informações que pudessem ajudar na elucidação do crime. Ele analisou a cena e a região do crime, que é de difícil acesso.

“Já recebemos informações de que ele estava acompanhado de outras duas pessoas, que teriam fugido no momento dos tiros. Não sabemos o que veio fazer nesta ponte e estamos levantando informações se essas duas pessoas que supostamente estavam na companhia da vítima têm algum envolvimento. O local e horário são propícios para este tipo de crime”, ponderou o delegado Ferraz.

O caso segue investigado.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!