Lockdown começará com 150 viaturas e 860 agentes públicos

Gestores de segurança pública e vigilância do Estado e de Macapá reuniram-se na manhã desta segunda-feira (18), no Palácio do Setentrião, para detalhar as ações.
Compartilhamentos

Por MARCO ANTÔNIO P. COSTA

Membros da cúpula de Segurança Pública e de Vigilância do Estado e de Macapá reuniram-se na manhã desta segunda-feira (18), no Palácio do Setentrião, no Centro da capital, para detalhar as ações do lockdown.

As atividades contarão com o apoio de 150 viaturas e efetivo de 860 agentes públicos para o início das medidas ostensivas de isolamento social.

Durante reunião no Setentrião as ações foram planejadas pelas forças de segurança pública. Fotos: Marco Antônio P. Costa/SN

O lockdown terá início nesta terça-feira (19), a partir de 7h. Polícia e Bombeiro Militar, Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS), Detran, Guarda Civil de Macapá e outros órgãos ficarão responsáveis pelas ações que, incialmente, terão duração de 10 dias.

O secretário de Justiça e Segurança Pública do Amapá, Carlos Souza, falou ao Portal SelesNafes.com sobre as sanções que poderão ser impostas em casos de descumprimento e os cinco bairros de Macapá que irão concentrar as barreiras no início da operação.

O bairro – que não foi citado pelo coronel – é o Santa Rita, na região central de Macapá. ASSISTA:

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!