Mulher foge após matar o marido a facadas durante bebedeira

Crime ocorreu durante a madrugada no bairro Ipê. Daniele Cristina dos Santos teria usado uma faca de serra
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O jovem Diego Menezes Damasceno, de 28 anos, foi assassinado pela própria companheira na madrugada deste domingo (24), no bairro Ipê, na zona norte de Macapá.

O crime ocorreu por volta de 4h, durante uma bebedeira na frente da casa onde o casal morava há cerca de um ano, na rua Jaborandí.

Diego Menezes Damasceno foi morto a facadas desferidas pela própria companheira. Fotos: Olho de Boto/SN

Após o homicídio, Daniele Cristina dos Santos, de idade não informada, apontada por testemunhas como autora do crime, fugiu e ainda não foi localizada.

Segundo a perícia, Diego Menezes foi morto com duas facadas, mas o golpe fatal foi o que atingiu o lado esquerdo do pescoço da vítima.

Delegado Wellington Ferraz (Decipe): Mulher fugiu após morte do compaheiro

O delegado Welligton Ferraz, da Delegacia Especializada em Crimes contra a Pessoa (Decipe), esteve no local. Ele apurou que Diego Menezes e Daniele Cristina bebiam na companhia de amigos quando ocorreu o desentendimento entre eles. Foi então que Daniele Pegou uma faca pequena de serra e desferiu os golpes de arma branca em seu companheiro, que caiu na calçada e morreu antes do socorro chegar.

“A faca ficou a alguns metros do local onde corpo foi achado. Segundo testemunhas, [Daniele] foi vista em cima dele golpeando com a faca”, detalhou Ferraz.

Decipe está em busca do paradeiro de Daniele Cristina dos Santos

Pessoas no local relataram ainda ao delegado que Diego Menezes Damasceno era considerado uma pessoa pacífica e que trabalhava em um estabelecimento comercial.

A Polícia Civil agora segue em busca da suspeita e investiga a motivação para o crime. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!