Suspeito de ser segurança de boca de fumo morre em confronto com a PM

Arma usada por Edivaldo Marreiros teria falhado após tentar atirar contra equipe do 1º BPM
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem apontado pela polícia como segurança de uma boca de fumo morreu depois de tentar atirar numa equipe de rádio patrulha do 1º Batalhão da Polícia Militar. O Confronto aconteceu na noite de sábado (9), no Bairro do Muca, na zona sul de Macapá.

De acordo com a PM, a guarnição fazia rondas pela Rua do Copala, região bastante conhecida pela prática do tráfico de drogas, quando avistou um grupo suspeito reunido na frente de uma residência que funcionava como ponto de comercialização de entorpecentes.

Arma usada pelo suspeito que teria falhado. Fotos: Olho de Boto/SN

A polícia informou ainda que, durante o procedimento de abordagem, vários indivíduos correram. Já o suspeito identificado apenas como Edivaldo Marreiros, de idade não informada, partiu para o enfrentamento.

Ele teria tentado disparar pelo menos duas vezes contra a polícia, mas a arma de fogo que ele usava falhou. Antes que pudesse acionar novamente o gatilho, os militares revidaram. Edivaldo ainda foi socorrido pelo Samu, mas morreu horas depois, no Hospital de Emergência.

Porções de entorpecentes e materiais usados no tráfico foram encontrados dentro da casa

Na residência, foram encontradas várias porções de cocaína, balança de precisão, produtos usados na mistura de drogas como solução de bateria, barrilha, além de utensílios para embalagens.

Todo o material, juntamente com a arma de fogo que Edivaldo usava, foram apresentados ao delegado plantonista do Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!