Josenildo Abrantes desiste da Prefeitura de Santana

Atual secretário de Fazenda do Amapá, Josenildo afirmou que o cenário da pandemia o fez repensar os planos.
Compartilhamentos

O pré-candidato à prefeitura de Santana pelo PDT, Josenildo Abrantes, atual secretário de Fazenda do Governo do Amapá, anunciou na manhã desta quarta-feira (4) que não vai mais concorrer pela cadeira do segundo município mais populoso e com força econômica do Estado.

Procurado pelo Portal SelesNafes.com, ele afirmou que o cenário da pandemia o fez repensar os planos.

A candidatura de Josenildo ganhava força. Fotos: Arquivo/SN

“Após uma longa reflexão pessoal, em coerência com os meus princípios de pensar sempre no coletivo e levando em conta todo o cenário que a pandemia trouxe para o nosso Estado, faço a opção de permanecer na equipe do Governo do Amapá, retirando assim a minha pré-candidatura à prefeitura da cidade que amo”, justificou.

Com a pré-candidatura apoiada pelo governo do Estado do Amapá, ele agradeceu ao apoio que estava recebendo em torno do projeto político.

“Agradeço a todos aqueles que prestaram o seu inestimável apoio desde os primeiros momentos deste projeto. Em especial, agradecer ao governador Waldez Góes pela confiança depositada nesta jornada, mesmo que curta. Contudo, a hora agora é de somar esforços e ajudar o nosso Estado no enfrentamento da maior crise da saúde mundial dos últimos 100 anos”, considerou Josenildo.

A pré-cadidatura de Josenildo foi lançada com grande festa no início do ano

A pré-cadidatura de Josenildo foi lançada com grande festa no início do ano, em um evento de filiação do PDT na cidade de Santana, a 17 km de Macapá. A proposta era um projeto de reestruturação para a cidade com o apoio do governo, de um arco de alianças políticas e da bancada federal para captação de recursos.

O PDT não concorre às eleições majoritárias em Santana há 12 anos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!