Após bebedeira, homem esfaqueia vizinho que dormia na rede

O crime ocorreu na comunidade de Santo Antônio da Pedreira, distrito de Macapá, neste domingo (19).
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma rixa entre dois moradores de um assentamento rural por pouco não terminou em morte na tarde deste domingo (19), na comunidade de Santo Antônio da Pedreira, na zona rural de Macapá.

A vítima, Iranildo Marques da Silva, de 22 anos, dormia numa rede dentro de casa quando foi atingida no peito. O autor da facada foi identificado como Charles Campos, de 32 anos. Quando a PM chegou ao local, ele já estava detido pelas pessoas que estavam na residência.

A faca usada no crime foi apreendida ainda ensanguentada. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o sargento Sidney, do Batalhão de Policiamento Rural (BPRU), Charles Campos apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante ainda com a faca manchada de sangue.

A vítima foi socorrida por parentes e segue internada no Hospital de Emergências de Macapá. O acusado foi apresentado ao delegado plantonista do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Bairro Pacoval, zona norte da capital.

A polícia apurou que os dois moradores haviam se desentendido há dois anos, e que o acusado estava entre as pessoas que passaram a tarde bebendo na casa da vítima.

Charles Campos, de 32 anos, ainda apresentava sinais de embriaguez quando foi preso

“Tudo começou com a bebedeira. Mas eles já tinham uma rixa entre eles de uma briga antiga, segundo os moradores relataram. A vítima está internada em Macapá”, comentou o sargento ao entregar o suspeito na delegacia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!