Investigado por assalto e homicídio resiste à prisão e morre em confronto

Confronto aconteceu por volta de 22h50, na Rua Rio Pedreira, no bairro do Trem, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Wesley Júnior Cavalcante Pereira, o “Jack Chan”, de 24 anos, morreu na noite desta terça-feira (30), após um confronto com a Polícia Militar, por volta de 22h50, na Rua Rio Pedreira, no bairro do Trem, na zona sul de Macapá.

Segundo a polícia, uma equipe do Batalhão de Força Tática estava em patrulhamento pela orla de Macapá quando recebeu a denúncia de que nas proximidades um homem vendia drogas. Na chegada os militares foram recebidos a tiros por Jack Chan. Eles revidaram e atingiram o agressor.

Jackie Chan estava no regime aberto domiciliar. Fotos: Olho de Boto/SN

Baleado, o criminoso ainda foi socorrido e levado ao Hospital de Emergências, no centro de Macapá, mas não resistiu.

Segundo a polícia, Jack Chan estava no regime aberto domiciliar. As Polícias Civil e Técnico-Científica (Politec) foram acionadas e analisaram a cena do confronto.

As Polícias Civil e Técnico-Científica (Politec) foram acionadas e analisaram a cena do confronto

Antecedentes

Apesar da pouca idade, Jack Chan já respondia a processos por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação.

Sua última passagem pela polícia aconteceu no dia 2 de Janeiro deste ano no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá, quando foi flagrado com motocicleta roubada, no beco da rua Manoel Cardoso.

Wesley Júnior Cavalcante Pereira, de 24 anos, o Jack Chan

Antes disso, ele já havia sido preso com outra motocicleta roubada e uma arma de fogo na zona norte da capital. Naquela ocasião, o delegado Wellington Ferraz, constatou que ele já era investigado por um homicídio ocorrido em 11 de novembro de 2018, no conjunto Hospital de Base, no bairro do Buritizal, zona sul de Macapá.

A vítima foi João Diogo Magno Ferreira, de 26 anos, conhecido como Dieguinho, morto com 2 tiros no tórax. Segundo a polícia existia uma rixa entre eles.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!