Marcivânia faz mistério sobre possível candidatura, mas diz que já tomou decisão

Deputada federal lembrou que já disputou o pleito duas vezes . Foto: Arquivo SN
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O cenário de pré-candidaturas que já parecia definido na cidade de Santana, a 17 km de Macapá, foi tomado por uma onda de especulações a respeito da possível pré-candidatura da deputada federal Professora Marcivânia (PcdoB). Procurada pelo Portal SelesNafes.Com nesta quarta-feira (22), ela revelou que já tomou uma decisão.  

O nome de Marcivânia voltou às rodas de conchavo depois da desistência de Josenildo Abrantes (PDT), considerado um dos favoritos na corrida e que era apoiado por ela e o senador Lucas Barreto (PSD).

A deputada federal não nega convites para disputar a eleição pela terceira vez, mas disse que prefere não revelar no momento a decisão que já foi tomada.

Marcivânia deixou claro que, neste caso específico, não depende da anuência do partido, pesquisas eleitorais ou qualquer outro acontecimento para decidir seu futuro neste ano.

“Não dependo de nada disso. Eu já disputei duas vezes e tomei uma decisão, mas só irei anunciar numa live que programamos para a próxima sexta-feira (24)”, anunciou ela, dando sinais de que, possivelmente, não entrará numa terceira corrida.

Com Josenildo Abrantes na noite de lançamento da pré-candidatura do pedetista. Foto: Seles Nafes

Em dezembro do ano passado, Marcivânia deu entrevista ao Portal SN afirmando que estava interpretando sinais após duas participações em eleições municipais. Em 2012, ela liderava quando foi afetada por uma onda de boatos que ainda não tinha ganhado o nome atual de fake news. Quatro anos mais tarde, foi atingida pela mesma estratégia das falsas notícias. 

A live foi marcada para às 20h, e será transmitida pelo Facebook da deputada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!