Médico morre em acidente na BR-210

Vítima ficou presa nas ferragens e morreu no local do acidente, ocorrido na BR-210. Foto e vídeo: Reprodução rede social
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Um médico morreu na manhã deste sábado (11) num grave acidente de trânsito ocorrido na altura do KM-52 da BR-210, na zona rural de Macapá. A vítima ficou presa nas ferragens e morreu no local. Um vídeo feito por um motorista dá uma ideia da violência do impacto. 

O acidente aconteceu por volta das 7h30min. Os policiais rodoviários federais que se deslocaram até o acidente encontraram dentro do carro vários receituários médicos e outros documentos com o nome e o número de CRM do médico, mas ainda estavam procurando pelos documentos pessoais dele para confirmar em definitivo a identidade.

Os policiais acompanharam a retirada da vítima das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e às 11h o corpo já estava em deslocamento para a Polícia Técnica do Amapá (Politec).

“Ainda não é possível afirmar qual foi a dinâmica do acidente, se foi uma colisão frontal ou lateral. A ocorrência ainda está em andamento”, informou um policial de plantão no posto da PRF.

Já o condutor da caçamba não sofreu ferimentos e permaneceu ficou no local do acidente. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!