Caseiro é encontrado morto com pés e mãos amarradas

O crime ocorreu na Comunidade de Ilha Bela, a 50 quilômetros de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

As polícias Militar e Civil já começaram a procurar o rastro dos assassinos do caseiro Valmir Manoel de Souza, de 58 anos, que foi executado próximo da chácara onde trabalhava, na Comunidade de Ilha Bela, a 50 quilômetros de Macapá.

Valmir havia desparecido na terça-feira (25) e a polícia chegou a tratar o caso como sequestro, mas na quinta-feira (27), o corpo da vítima foi encontrado. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) atendeu à ocorrência.

Valmir era caseiro há 15 anos da chácara pertencente a um empresário, dono de lojas de calçados e confecções do Centro de Macapá. Fotos: Divulgação

De acordo com o capitão Jonas Santos, do Bope, Valmir era caseiro há 15 anos da chácara pertencente a um empresário, dono de lojas de calçados e confecções do Centro de Macapá.

O corpo, encontrado primeiro por moradores da região, estava em um buraco a aproximadamente 100 metros do limite da propriedade onde trabalhava, cujo acesso à entrada é pelo km-50 da BR-210, já na competência da delegacia do município de Porto Grande.

O corpo já havia entrado em decomposição, estava bastante inchado, dificultando a visualização de todas as lesões, mas uma perfuração pôde ser observada.

Capitão Jonas Santos: trata-se de uma execução. Foto: Olho de Boto/SN

“No local, nós pudemos visualizar pelo menos uma marca de perfuração na cabeça, próximo à orelha, mas somente o resultado da perícia é que vai confirmar a causa da morte. Sabemos que se trata de execução pela maneira com que o corpo foi encontrado, com pés e mãos atados”, explicou o capitão Jonas.

A equipe da delegacia de Porto Grande assumiu oficialmente as investigações. A PM também participa das investigações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!