Homem é morto a facadas pela companheira

Testemunhas relataram que marido costumava ser agredido pela esposa
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 45 anos foi morto a facadas pela própria esposa, na manhã deste domingo (4), no Bairro Nova Brasília, município de Santana, cidade a 17 km de Macapá. De acordo com a polícia, testemunhas relataram que o marido costumava ser agredido pela companheira, que está foragida.

O homicídio ocorreu por volta das 8h30min na Feirinha da Nova Brasília, onde Rodivan Santos Pereira estava bebendo desde a madrugada junto com outras pessoas.

De acordo com as primeiras informações, Regiane Garrido da Silva, de 47 anos, chegou e o esfaqueou duas vezes: nas costas e no peito. A vítima morreu ainda no local e a agressora ainda não foi localizada.

De acordo com o delegado Jurandir Bentes, agentes conversaram com testemunhas que relataram um histórico violento da companheira.

“Os relatos são de que costumava agredir o marido, mas são informações preliminares, ainda não podemos afirmar isso. Hoje a agressão foi diferente, foi com uma arma branca”, comentou o delegado.

Vítima costumava beber diariamente na feirinha. Fotos: Olho de Boto

Delegado Jurandir Bentes: histórico violento

A polícia ainda não sabe sobre o motivo do crime, apenas que Rodivan costumava ficar na feirinha ingerindo álcool sempre que chegava do trabalho.

“Ela ia lá na feirinha e havia confusão”, informou o delegado.  

A arma usada no crime ainda não foi encontrada.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!