Presidente do TSE garante eleição domingo no Amapá

Ministro Luís Roberto Barroso disse ter recebido garantias de que o fornecimento de energia já será de 100%
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, assegurou, na noite desta segunda-feira (9), que haverá eleições no Amapá no próximo domingo (9), apesar do blecaute que atingiu o Estado e vem causando racionamento de energia. Ele disse ter recebido garantias de que o fornecimento estará normalizado no dia da votação.

O ministro revelou ter conversado com a direção do Operador Nacional do Sistema (ONS) e da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e recebeu a informação de que no domingo o fornecimento já estará em 100%.

“Também conversei mais cedo com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, desembargador Rommel Araújo, que igualmente me assegurou que tem plenas condições de realização das eleições”, disse ele.

Luís Roberto Barroso anunciou ainda que, por precaução, o TSE está enviando mais 1,2 mil baterias sobressalentes para as urnas eletrônicas do Amapá.

“Gostaria de convocar todos os eleitores do Amapá a comparecer às urnas. As eleições para prefeito é uma da eleições mais importantes, porque as pessoas vivem verdadeiramente nos municípios”.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!