Estado convoca empresas para receber auxílio de R$ 1,5 mil

São empreendimentos de bares, lanchonetes, agências de viagens, habilitados para receber o auxílio emergencial pago pelo Governo do Amapá.
Compartilhamentos

Um novo edital, conduzido pela Secretaria de Estado do Empreendedorismo (Sete), habilitou 90 empresas a receber auxílio emergencial no valor de R$ 1,5 mil.

Agora o governo estadual está convocando essas empresas para confirmar os dados cadastrais e bancários, para efetivar o pagamento. São empreendimentos de bares, lanchonetes, agências de viagens, entre outros segmentos.

O atendimento a estes empreendedores será de forma presencial começou na sexta-feira (9), mas prossegue na segunda e terça, dias 12 e 13 de julho, de 8h30 às 13h30, no auditório da Sete, na avenida Mendonça Júnior, 1175, no bairro Central.

Os sócios-proprietários devem ter em mãos a seguinte documentação: CNPJ; inscrição estadual; dados bancários (extrato): banco, agência e conta; carteira de identidade ou documento oficial de identificação com foto; Cadastro da Pessoa Física (CPF) ou documento que contenha o referido cadastro.

Antes, porém, é preciso validar os dados na empresa no endereço eletrônico https://auxilioemergencial.portal.ap.gov.br. 

Foto: Arquivo SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!