Macapá mantém regras do decreto estadual e flexibiliza horários

Estão permitidos a venda e o consumo de bebidas alcoólicas no interior de restaurantes, churrascarias e similares.
Compartilhamentos

Depois muitas semanas de desentendimentos, Governo do Amapá e Prefeitura de Macapá publicaram decretos alinhados de proteção contra a pandemia de coronavírus na capital do estado.

O novo decreto municipal, que entrou em vigor nesta quarta-feira (7) e vale até 20 de julho, mantém as regras de atividades econômicas.

Basicamente, o documento mantém a venda e o consumo de bebidas alcoólicas no interior de restaurantes, churrascarias e similares, de 10h às 23h, e apresentações ao vivo de no máximo dois artistas. O delivery também continua todos os dias das 8h à 1h.

Foi liberada salões de festa e quaisquer outras áreas de convivência e uso comum em condomínios, associações e congêneres, que podem funcionar de segunda a sábado, das 6h às 22h, com capacidade máxima de 50%. Supermercados podem funcionar até 22h.

DECRETO MUNICIPAL DE MACAPÁ Nº 4.197/2021

PROIBIÇÕES

Continuam suspensas as atividades em bares, boates, casas de show, teatros, casas de espetáculos, balneários, praias, eventos, passeios e festas realizadas em embarcações, ônibus, sítios/terrenos e similares.

Foto: Arquivo/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!