Premiada: Nonna Café, referência nacional, terá novo espaço em Santana

Premiação do Garfo de Ouro colocou a cafeteria entre as melhores do país
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

Considerada um dos grandes destaques da gastronomia santanense, a Cafeteria Nonna Café se tornou o lugar de encontro da população. O espaço vem se tornando referência nacional entre restaurantes e lanchonetes do país, após ser premiada com o Garfo de Ouro. Agora, o local terá novo endereço: Bairro Acquaville.

O espaço moderno vem sendo frequentado, inclusive por autoridades locais, policiais militares, servidores públicos de outras áreas e profissionais liberais, que apreciam o cardápio e o excelente atendimento. Agora, a Cafeteria Nonna Café estará muito mais confortável, com 3 ambientes amplos e modernos. Além da comodidade interna, o café contará com espaço externo projetado para praticantes de exercícios, especialmente os ciclistas que precisam se hidratar em nutrir antes de seus longos trajetos.

A funcionária pública Graziela Costa, moradora do Bairro, diz estar ansiosa para a Inauguração.

“Ficamos muito felizes em saber que nosso bairro, que está em expansão, foi escolhido para ser a matriz desse empreendimento que vem agregar com a localidade”, disse.

A inauguração está marcada para esta segunda-feira (feriado), 13 de setembro. A cantora Letícia Auoly promete fazer um show irreverente. O evento contará com medidas de segurança da covid-19.

O lugar virou point de profissionais liberais e servidores públicos. Fotos: Divulgação

Cardápio encanta os moradores de Santana

Novidade

Outra novidade será a criação de um prato especial assinado pelo chef Manoel, do Delícias da Capitu, também vencedor do prêmio de melhor prato do estado no Festival Brasil Sabor. O Nonna Café possui atrações musicais de artistas amapaenses que já se apresentaram nacionalmente. Além disso, o local será acessível a todos. Um exemplo, os atendentes são capacitados para atender quem se comunica com a linguagem brasileira de sinais (libras), francês e inglês.

O novo endereço é na Avenida Acquaville, 1730, na segunda rotatória.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!