Homem é executado com vários tiros por dupla em moto sem placa

Crime ocorreu no Bairro Novo Buritizal, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Agnaldo de Lima Santos Junior, de 26 anos, foi morto a tiros na Rua Leopoldo Queiroz Teixeira, no Bairro Novo Buritizal, na zona sul de Macapá.

O homicídio ocorreu na noite desta sexta-feira (18), por volta de 21h30, e foi cometido por dois homens que vestiam moletons escuros.

O delegado Welligton Ferraz, titular da Delegacia de Homicídios, informou que o autônomo estava parado na frente de uma casa quando foi atingido por ao menos 3 tiros. Segundo ele, várias pessoas testemunharam o crime.

Essas testemunhas contaram que o atirador estava na garupa de uma motocicleta branca e azul, modelo Bros, sem placa.

Agnaldo Junior foi morto…

… na Rua Leopoldo Queiroz Teixeira, na frente de várias testemunhas. Fotos: Olho de Boto/SN

“Algumas testemunhas disseram que já tinham observado a dupla na moto, porque eles estavam rondando por aqui, iam e voltavam, como se tivessem inquietos. Logo em seguida, veio a execução da vítima”, contou Ferraz.

Após se aproximar e disparar diversas vezes contra a vítima, ele e o condutor da moto fugiram sem ser identificados. Mas antes, ainda deram o tiro de misericórdia na cabeça do autônomo. Agnaldo morreu antes da chegada do Samu.

A suspeita é de execução motivada por acerto de contas.

Delegado Wellington Ferraz: informações sobre os assassinos podem ser repassadas ao Disk Denúncia

“Ainda estamos levantando informações, mas ao que parece, a vítima não tinha antecedentes criminais”, comentou o delegado.

A PM fez incursões pela região, mas até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso. A polícia segue em buscas de pistas que possam ajudar na elucidação do crime. Informações podem ser repassadas ao Disk Denúncia da Delegacia de Homicídios: (96) 99170 4302.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!