Policiais reanimam menino afogado em área de pontes, mas ele não resiste

Caso ocorreu em área de ressaca no Bairro dos Congós
Compartilhamentos

Policiais militares do Amapá tentaram dar uma nova chance de vida a um menino que passou vários minutos sem respirar após cair em uma área alagada e se afogar. O caso foi registrado quase no fim da tarde desta sexta-feira (22), no Bairro dos Congós, na zona sul de Macapá.

De acordo com a ocorrência atendida pelo 1º Batalhão da PM, eram 16h30min quando a equipe foi procurada por dois moradores que traziam no colo uma criança inconsciente. Eram vizinhos de Lorran Ícaro da Silva, de apenas 3 anos, que tinha caído de uma passarela em uma área de ressaca na continuação da 12ª Avenida dos Congós.

Os policiais iniciaram as manobras de reanimação cardiopulmonar e a criança começou a reagir e a expelir água. No entanto, ela continuava em estado grave. Os policiais decidiram levar o menino para o Pronto Atendimento Infantil (PAI) do Hospital da Criança, e no percurso mantiveram os procedimentos de respiração mecânica com reações positivas da vítima.

No hospital, o menino foi atendido pela equipe de emergência sempre acompanhado dos policiais. Os pais chegaram ao hospital minutos depois e se identificaram. Às 18h, o médico de plantão informou que a criança tinha apresentado evolução positiva, mas continuava com os sinais vitais fracos.

Ele ainda precisaria passar por novos cuidados em função do tempo demasiado em que ficou sem respirar. No entanto, por volta das 9h deste sábado (23), a PM informou que a criança acabou não resistindo. O Portal SelesNafes.Com tentou confirmou a morte da criança com a direção do PAI.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!