Tio que abusava da sobrinha é condenado a 21 anos de prisão

Condenado tem 22 anos e foi preso em Santana, cidade onde ocorreu o crime, a 17 km de Macapá
Compartilhamentos

Já está no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) o tio condenado por estuprar a sobrinha durante quase 4 anos, período em que moravam na mesma casa.

Na última quinta-feira (5), ele foi condenado a 21 anos e 2 meses de cadeia. Com mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal, ele foi preso por policiais da Delegacia de Infância e Juventude de Santana, cidade onde ocorreu o crime, a 17 km de Macapá.

O condenado tem atualmente 22 anos de idade e foi capturado na casa onde os abusos ocorreram, no Bairro Remédios. Ele não teve o nome revelado pela polícia.

De acordo com o delegado Ruben Neves Junior, a vítima começou a ser abusada sexualmente quando tinha 9 anos de idade.

Os abusos só cessaram aos 13 anos de idade, quando ela foi morar com seu pai biológico, no ano de 2019.

Segundo o delegado, além dos estupros, a criança chegou a ser agredida fisicamente pelo tio quando se negava a fazer o que ele queria, sendo obrigada em seguida.

Após os 12 anos de idade da vítima, ele passou a controlar seus horários de chegada e saída da escola. E ameaçava matar os avós da vítima, com quem ela morava, também seus pais e familiares.

“Quando foi morar com o pai, a menina relatou o que sofria e ele procurou a Delegacia para denunciar o crime”, explicou o delegado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!