Um traficante é baleado e outro é preso em boca de fumo que era guardada por pitbulls

Foram duas investidas policiais no local, que fica numa área de pontes do Bairro do Muca, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Dois dias depois de capturar dois pitbulls que eram usados como cães de guarda de um ponto de venda de drogas mantido por uma organização criminosa no Bairro do Muca, policiais civis retornaram ao local e conseguiram deter os dois criminosos que haviam fugido na primeira investida.

Na tentativa de escapar novamente, um deles atirou contra a equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e, no revide, acabou sendo atingido com três tiros. O outro foi cercado e preso. A polícia aprendeu a arma usada no confronto, um revólver, uma pistola e 150 papelotes de maconha.

De acordo com o delegado Sidney Leite, na noite desta sexta-feira (20), os agentes estavam vigiando novamente o local, na passarela S de Queiroz, onde no dia 18 já havia tirado os cães de guarda da base da facção Comando Vermelho.

Dessa vez, a equipe fez o cerco e quando tentaram fugir por uma passagem lateral deram de cara com policiais. Rennê Aurélio de Almeida Pinto, o Buda, foi quem atirou e levou o revés. Os tiros atingiram a mão e uma perna. William Gabriel Guimarães Farias, o Mistura, se entregou.

Buda foi baleado e…

… socorrido pelo Samu, acionado pela polícia. Fotos: Lucas Brito/PC

Arma e drogas apreendidas no local

William Gabriel Guimarães Farias, o Mistura

Ponto pertence ao Comando Vermelho

Segundo o delegado, eles são investigados por vários homicídios na cidade a maioria no Conjunto Habitacional São José, no Bairro Buritizal. Eles seriam matadores da facção.

Buda teria dito à polícia que está em dívida com a facção, por isso, é obrigado a ficar na base e vender droga.

Os dois já responderam por tráfico de drogas e iram responder por tentativa de homicídio, homicídio, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada, tráfico de drogas, organização criminosa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!