Uma menina de 14 anos foi morta a golpes de faca dentro da casa onde morava, no município de Tartarugalzinho, a 221 km de Macapá, no fim da noite desta quinta-feira (9). O Ciodes registrou o caso como feminicídio.
Ainda há poucas informações sobre o crime. As investigações estão a cargo do delegado Cézar Vieira.
De acordo com os primeiros dados, a vítima foi identificada como Larissa Eduarda Gomes da Silva. O corpo dela foi encontrado dentro do imóvel, na Avenida Presidente Dutra, exatamente atrás da Politec.
“A vítima morava sozinha e possuía envolvimento com organização criminosa. Na madrugada, dois eventuais suspeitos foram conduzidos à delegacia. Porém, foram liberados por ter sido descartada a participação deles. A Polícia Civil continua em diligências”, informou o delegado.
De acordo com peritos, a vítima tinha várias perfurações e os ferimentos indicavam que a morte teria ocorrido há pelo menos oito horas, ou seja, durante o dia.
A polícia procura por dois suspeitos que teriam sido identificados por moradores. Seriam dois jovens de 18 e 19 anos que moram nos bairros Brasil Novo I e II. Até às 9h30min não havia informações sobre prisões.
A Escola Estadual Maria de Nazaré Lima, onde a menina estudava, decretou luto e suspendeu as aulas hoje.