Dupla executa morador querido pela comunidade

Crime ocorreu numa área de pontes da Avenida Terra, no Bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (12), na zona sul de Macapá. A execução ocorreu por volta de 19h20, numa área de pontes da Avenida Terra, no Bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.

Moradores da região disseram ter ouvido vários disparos, mas a Polícia Científica constatou que Herivelton Lobato Leão Júnior, de 29 anos, foi executado com dois tiros, um na parte de trás da cabeça e outro no braço esquerdo.

Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar apurou que o homicídio foi praticado por dois homens. Eles são conhecidos na região como Hiltinho e Bola de fogo.

A motivação para a execução ainda é desconhecida. Baby, como a vítima era conhecida, era querido na região e não tinha passagens pela polícia.

Delegacia de Homicídios assumiu as investigações . Fotos: Olho de Boto/SN

Crime ocorreu na ponte da Avenida Terra

Vítima era bastante querida na comunidade

O delegado Paulo Roberto, da Delegacia de Homicídios, já tem informações referente aos autores do crime, mas prefere não divulgar para não atrapalhar as investigações.

Até o fechamento da matéria, ninguém havia sido preso, informações que possam ajudar na elucidação do caso podem ser repassadas para o Disk Denúncia da Homicídios: (96) 9 9170 4302.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!