Atirador deixa um homem morto e uma mulher ferida em Santana

Crime ocorreu no Bairro Nova Brasília, em Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem morreu e uma mulher ficou ferida durante um ataque de um atirador, no município de Santana, a 17 km de Macapá.

O crime aconteceu por volta 21h desta quinta-feira (26), na Avenida Padre Vitório Galiane, numa área conhecida como Vagalume, no Bairro Nova Brasília.

A mulher, identificada como Osmarina de Oliveira Carvalho, de 44 anos, foi socorrida e segue internada no Hospital Estadual de Santana. Ela levou dois tiros no abdômen.

Já Alexandre Salvino Barros, o Xandy, de 21 anos, morreu antes da chegada do Samu. Ele morava nas proximidades.

Corpo foi removido pela Politec. Fotos: Olho de Boto/SN

Segundo a polícia, imagens de câmeras de um estabelecimento comercial mostram que um veículo Pálio, de cor prata, parou na esquina da Rua Padre Vitório Galiani com a Travessa 21 de Abril, e dele desceu o atirador, que se aproximou de Xandy e começou a disparar.

Em um primeiro momento, a vítima conseguiu fugir, mas foi perseguida pelo atirador. Na tentativa de escapar, Alexandre correu para o lado de um mini box, onde estava Osmarina. Durante a perseguição, o suspeito fez vários disparos, dois deles atingiram a barriga da mulher.

Parentes da vítima acompanharam a remoção do corpo

Polícia Militar isolou cena do ocorrido

Xandy caiu ao lado do mini box e foi alcançado pelo atirador, que efetuou vários disparos à queima roupa.

Militares do 4º batalhão fizeram buscas pela região, porém, ninguém foi preso. E a motivação para o ataque ainda é desconhecida.

De acordo com a PM, Xandy tinha registro criminal, quando ainda menor de idade foi apreendido por vender drogas para uma adolescente. E há cerca de três anos, ele foi alvo de uma tentativa de homicídio, num ataque que matou seu irmão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!