Corpo encontrado em Macapá pode ser de professor desaparecido

Cadáver estava numa área restrita da Eletronorte, no Bairro Nova Esperança, na região central de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um corpo em avançado estado de decomposição, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (3), numa área restrita da Eletronorte, no Bairro Nova Esperança, na região central de Macapá.

O cadáver foi avistado por volta de 13h30, por um funcionário que fazia o serviço de roçagem no local.

A perícia confirmou que o cadáver é de uma pessoa adulta, do sexo masculino, e que a morte dela ocorreu há vários dias, mas não foi possível visualizar, por enquanto, se há marcas de violência.

A vítima vestia bermuda clara e camisa de cor vermelha, com detalhes em preto. Policiais civis e militares estiveram no local.

Agora, os investigadores da Delegacia de Homicídios fazem diligências em buscas de pistas que possam esclarecer o caso.

Uma das suspeitas é que o corpo seja do professor e advogado Josué Marques Baía, de 46 anos, que está desaparecido desde o dia 26 de agosto.

Policiais Militares resguardaram o local…

… onde o corpo foi achado para …

… o trabalho de perícia e investigação. Fotos: Olho de Boto/SN

Delegado Paulo Moraes está no caso

Corpo foi removido para o IML

“O corpo está bem decomposto, o que significa que a vítima morreu há muitos dias. Apenas exames científicos é que pode dar certeza de identificação. Mas ainda não descartamos nenhuma possibilidade. O local é de difícil acesso, um mato muito alto, bem no fundo do terreno”, comentou o delegado Paulo Moraes, da Homicídios

O Portal SelesNafes.com apurou que a esposa dele, Ana Cláudia Palheta, foi ao Instituto Médico Legal (IML), na sede da Polícia Científica, na zona norte de Macapá, para procedimentos de reconhecimento que podem apontar se o corpo é ou não pro professor Josué.

Josué está desaparecido desde o dia 26 de agosto

Josué Marques também é advogado. Fotos: Arquivo Familiar

O educador foi visto pela última vez após deixar um irmão na casa da mãe, no Bairro Congós, zona sul da capital. Ele deixou o carro estacionado na Rua Claudomiro de Moraes e saiu andando a pé. Depois não foi mais visto.

A CNH dele foi achada no mesmo bairro onde o corpo foi achado hoje.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!