Secretários de Waldez que foram candidatos retornam a seus cargos

Eleitos e não eleitos voltam para as secretarias do 1º escalão do Governo do Amapá.
Compartilhamentos

Os secretários de estado do Governo do Amapá que foram candidatos nas eleições de 2 de outubro pelo PDT retornaram deste segunda-feira (10) aos seus respectivos cargos. Com o retorno deles, o governador Waldez Góes teve que fazer ajustes no 1º escalão.

As adequações ocorreram nas secretarias de Estado de Planejamento (Seplan), da Educação (Seed), da Fazenda (Sefaz), Inclusão e Mobilização Social (Sims), de Políticas para a Juventude (Sejuv), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e no Gabinete Civil.

Para a Seplan voltou o secretário Eduardo Tavares, que estava na Sefaz, para reassumiu o secretário Josenildo Abrantes, eleito deputado federal.

Na Sims, a assistente social Albanize Colares também está de volta ao comando. Lena Cristina Correia, que estava como titular da pasta, será secretária Adjunta de Políticas de Assistência Social.

Josenildo Abrantes é novamente o secretário de Fazenda

Secretária de Inclusão e Mobilização Social do Estado, Alba Nize Colares

Inácio Maciel retornou ao Detran

Pedro Filé reassumiu a Sejuv

Goreth Souza retorna à Secretaria de Educação. Foto: Arquivo/SELESNAFES.COM

No Departamento Estadual de Trânsito, a titularidade volta ao delegado Inácio Maciel, que foi eleito deputado estadual.

Na Seed reassumiu a secretária Goreth Sousa, que também foi eleita deputada federal. Neurizete Nascimento retorna ao cargo de secretária adjunta de Políticas de Educação.

A pasta da Juventude também sofreu alterações. Lá reassumiu Pedro Filé, que não foi eleito, mas é 1º suplente a deputado estadual.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!