‘Minha obrigação’, diz deputada ao entregar presentes para 3 mil crianças

Doação encerrou ano de ações solidárias em quatro comunidades carentes de Macapá e Santana
Compartilhamentos

INFORMATIVO DO MANDATO

Mais de 3 mil crianças receberam presentes de Natal, na tarde deste sábado (24), em vários bairros de Macapá e Santana. A iniciativa foi da deputada estadual Aldilene Souza (PDT) que, além dos brinquedos, também distribuiu alimentos.

O Natal Abençoado, projeto criado pela parlamentar, ocorre há 4 anos. Neste ano, a ação foi concentrada em três comunidades de Macapá: Rabo da Gata (Buritizal), Baixada da Pará (Cidade Nova) e Bairro Nova Esperança.

Em Santana, o local escolhido foi o Bairro Nova União, um dos mais carentes do segundo município mais populoso do Amapá.  

A parlamentar reforçou que ações como esta são importantes durante todo o ano, mas, no Natal em especial, uma data tão simbólica, as doações se tornam ainda mais relevantes.

Aldilene chega numa das quatro comunidades de Macapá e Santana. Fotos: Divulgação

Ações ocorrem durante o ano todo

Crianças de Macapá e Santana

“O Natal é uma data muito especial, por tudo o que envolve, principalmente para as crianças e adolescentes. Poder ajudá-los a ter um fim de ano melhor e uma perspectiva animadora para o ano seguinte é minha obrigação como parlamentar”, descreveu.

Aldilene Souza vai iniciar o segundo mandato de deputada estadual em fevereiro, quando for empossada junto com os outros 23 parlamentares eleitos em 2022.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!