Mulher assaltante morre em troca de tiros com a polícia

Jacimara, de 21 anos, aparece em vários vídeos participando de assaltos
Compartilhamentos

Por LEONARDO MELO

Uma jovem criminosa conhecida por vários assaltos violentos, em Macapá, morreu durante um confronto com policiais do Bope do Amapá, na noite desta quarta-feira (29), na zona sul da capital. Jacimara Nailah de Azevedo Monteiro, de 21 anos, morreu antes de receber socorro médico.

De acordo com relatos repassados à Polícia Civil pelos policiais envolvidos na ocorrência, uma equipe do Choque (companhia especializada do Bope) estava em patrulhamento quando foi abordada por moradores do Bairro Zerão informando que na Avenida José Nery com a Rua Eurico Dutra haviam três criminosos.

De acordo com os populares, os bandidos (entre eles uma mulher conhecida como Jacimara) estavam comercializando drogas e ostentando armas de fogo para intimidar os moradores.

Quando os policiais chegaram ao local os bandidos iniciaram uma fuga em direção a uma área de pontes. Num beco, os policiais afirmam que Jacimara abriu fogo contra a guarnição, e foi baleada no revide. Os outros dois bandidos conseguiram fugir.

Óbito foi confirmado no local pelo Samu

Morte depois de fuga e tiroteio

Jacimara participava de assaltos violentos

Arma e relógio dela

A morte de Jacimara foi confirmada no local por uma equipe do Samu. A Politec também esteve no local.

O Bope não deu entrevistas. Em vários vídeos de segurança, Jacimara aparece participando de assaltos de forma violenta, com ameaças às vítimas. Ela já estava sendo procurada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!