Pai estuprou e engravidou filha duas vezes, diz polícia

Crime ocorreu no município de Vitória do Jari, no sul do Estado do Amapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 34 anos foi preso nesta quarta-feira (5) pela Polícia Civil do Amapá acusado de estuprar a própria filha, que hoje tem 16 anos e está grávida dele, segundo as autoridades. O infrator não teve o nome divulgado pelas autoridades.

O crime foi investigado pela equipe da Delegacia de Vitória do Jari, município no sul do estado, onde ocorreu o crime. De acordo com o delegado Erivelton Clemente, a vítima sofria os abusos sexuais há seis anos.

Segundo a polícia, as molestações começaram quando a vítima tinha 10 anos, ocasião em que o pai passava a mão nos seios e na parte íntima dela. Quando a vítima completou 11 anos de idade, começaram os estupros sequenciais, que perduraram até a denúncia.

Atualmente, a garota está no 8º mês de gestação em decorrência dos abusos. Em 2022, ela teria ficado grávida de gêmeos, mas sofreu um aborto.

A polícia teve conhecimento do crime após uma denúncia da tia da vítima – irmã do estuprador. A mulher descobriu os abusos ao questionar a adolescente sobre a paternidade da sua gestação. A jovem criou coragem e contou que era estuprada desde os 10 anos.

Delegado Erivelton Clemente investigou e prendeu o acusado

“A vítima era ameaçada por ele, que dizia que iria matar a ela e todos da família se contasse para alguém”, explicou o delegado.

Segundo Clemente, os abusos eram praticados quando a mãe da criança e esposa do acusado saía para trabalhar. A situação da garota sensibilizou o delegado, que lamentou o caso.

“Nunca vi algo tão bárbaro, tão repugnante. É assustador. Destruiu a infância e a adolescência da menina”, lamentou.

Segundo Clemente, o homem preso confessou. Ele foi indiciado por estupro, com aumento de pena pelo fato de ser o pai da vítima, e por estupro de vulnerável, com a causa de aumento de pena na forma de crime continuado.

O acusado deverá passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (6).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!