Jovem é executado na frente de crianças

Crime ocorreu no Bairro Araxá, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Civil do Amapá já identificou o atirador que desceu de um carro branco e matou um jovem de 19 anos na noite deste domingo (25), por volta de 19h, no Bairro Araxá, na zona sul de Macapá.

Lucas dos Santos Pacheco, o Lukinha, estava na 7ª Avenida, nas proximidades de casa, quando passou a ser atacado. A investigação apurou que autor dos disparos já tem passagens, inclusive, por homicídios, mas o nome dele não foi divulgado pela polícia.

Testemunhas disseram ao delegado Leonardo Alves, da Delegacia de Homicídios, que o carro utilizado no crime, possivelmente um Fiat Mobi, se aproximou da vítima, e o passageiro que estava no banco de trás foi quem cometeu o assassinato, na frente de diversas crianças que brincavam na rua. Depois, retornou ao carro e fugiu.

A Polícia Científica constatou que lukinha morreu na hora, após ser atingido na cabeça por vários disparos de pistola calibre 380.

Vítima empinava pipa quando foi surpreendida

PM fez incursões nas redondezas, mas nenhum suspeito foi preso

Leonardo Alves acredita que a vítima foi executada por ordem do crime organizado, mas a motivação ainda é investigada.

“Ele estava empinando pipa quando foi surpreendido. Supostamente, haveria um atrito entre o suposto infrator e a vítima, mas são apenas indícios, por enquanto. Pela brutalidade da execução, vários tiros na cabeça, a gente acredita que está relacionado ao crime organizado”, comentou o delegado.

Incursões foram feitas pela Polícia Militar, mas ninguém foi preso. A polícia mencionou que Lukinha não antecedentes criminais enquanto maior de idade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!