Condenado por furto e homicídio se escondia em comunidade quilombola

Ele estava foragido desde o ano de 2006 e foi encontrado numa região ribeirinha da comunidade quilombola de Santo Antônio da Pedreira, zona rural de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Investigadores da 8ª Delegacia de Polícia da Capital prenderam um foragido de 39 anos condenado por homicídio e furto qualificado.

Conforme apurações, Elielson Barata de Souza também é investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra a enteada de 14 anos. Ele estava foragido desde o ano de 2006 e foi encontrado numa região ribeirinha da comunidade quilombola de Santo Antônio da Pedreira, zona rural de Macapá.

De acordo com o Delegado Alan Moutinho, em 2005, o indivíduo subtraiu a importância de R$ 28 mil, 8 balanças de precisão e 5 mil em joias de uma casa onde a irmã dele trabalhava como doméstica. Ela traiu a confiança dos patrões e ajudou o irmão a cometer o furto, repassando as chaves da residência a ele.

Já em janeiro de 2006, ele e a irmã foram acusados de matar um indivíduo que sabia do furto à residência e ameaçou contar o crime à polícia, mas acabou morto a golpes de marreta. A mulher foi presa, cumpriu pena no Iapen e já está em liberdade. Elielson foi encaminhado à penitenciária.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!