Após matarem rival, executores morrem em confronto com a polícia

Criminosos tinham acabado de matar um rival na zona norte, onde também havia uma equipe do Bope
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Três mortes foram registradas na noite desta quinta-feira, no Bairro Jardim Felicidade II, na zona norte de Macapá. O Portal SelesNafes.Com apurou que tudo começou quando dois suspeitos de integrar uma facção invadiram uma casa.

O imóvel fica na Avenida Raimundo Castro Pontes. Nele, os criminosos executaram um morador a tiros e deixaram um outro ferido. O que a dupla não sabia era que a região estava sendo patrulhada pelo Bope.

Na sequência, quando tentavam fugir, eles também acabaram morrendo em confronto com a Rotam (companhia do Bope), na Rua Francisco Xavier das Chagas.

Um homem ferido no tiroteio segue hospitalizado, e o morador morto dentro da residência, em uma possível guerra de facções, ainda não foi identificado.

Morador é retirado da casa onde ocorreu a execução. Fotos: Olho de Boto/SN

Local do confronto com policiais da Rotam/Bope

Um dos mortos no confronto

Mortos no tiroteio têm 23 e 17 anos

Confronto 

Sobre o confronto, os policiais disseram ter ouvido barulhos de tiros (quando estavam executando o morador da residência). Logo em seguida, avistaram dois indivíduos correndo com armas em punho em direção a Ponte do Cai n’Água.

Ainda houve a tentativa de abordá-los, contudo, quando estavam sendo alcançados, disparos foram efetuados em direção à viatura e, ao fim do tiroteio em via pública.

O Samu foi chamado e confirmou os óbitos de Endreo Richard dos Santos Ramos, 23 anos, e Cláudio Fortunato Valente Junior, de 17 anos, apontados como autores do homicídio e da tentativa de homicídio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!