Adolescente que exibia arma e ameaçava moradores morre em tiroteio com o Bope

Confronto ocorreu no Bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Reportagem em atualização

Por OLHO DE BOTO

Um adolescente de 17 anos morreu em confronto com militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM do Amapá, no começo desta madrugada de terça-feira (28). O conflito com o a Companhia de Choque do Bope, ocorreu no Bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá.

A polícia informou que durante patrulhamento na região recebeu uma denúncia de populares de que havia um indivíduo vendendo drogas em frente a uma residência na Avenida Joaquim Silva do Amaral. As ameaças com a arma em punho a quem passava e olhava para o local motivaram a denúncia, destacou a polícia.

De acordo com a versão dos militares, quando a equipe se aproximou, o suspeito percebeu e correu do local com a arma nas mãos. Em seguida, entrou em uma residência. Ao se aproximar da porta, a equipe foi recebida a tiros e revidou.

No local do confronto …

… a polícia encontrou drogas e aprendeu uma pistola que teria sido usada no confronto

Quando os disparos cessaram, os militares se aproximaram da casa e viram que o atirador estava caído. O Samu confirmou o óbito.

A Polícia Científica periciou a cena do confronto e encontrou três porções droga. O corpo do adolescente foi removido para o Departamento Médico Legal.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!