“Foi um momento de fraqueza”, diz mecânico condenado por roubo

Israel e Wallas foram presos por agentes da 7ª DP da capital. Foto: Olho de Boto
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A Justiça do Estado mandou recolher ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) os mecânicos Wallas dos Santos Pereira, 19 anos, e Israel Benedito de Lima, 24 anos. Os mandados de prisão foram cumpridos nesta terça-feira (17) por agentes da 7ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.

Os condenados foram localizados nos bairros Marabaixo 2 e Jardim Felicidade, nas zonas oeste e norte, respectivamente. Segundo a polícia, Israel e Wallas participaram de um roubo na zona sul da capital. O crime ocorreu em 2017. No mesmo dia, eles foram presos por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar. Os suspeitos estariam com os celulares roubados de uma vítima, que caminhava em via pública quando foi assaltada.

Na delegacia, eles se demonstraram arrependidos do crime. “Foi um momento de fraqueza. Não devia ter feito isso”, lamentou Israel Benedito.

Desde a época do crime, eles aguardavam ao processo em liberdade. Recentemente, a Justiça os sentenciou a 4 anos e 5 meses de reclusão. Os condenados foram encaminhados ao Iapen na tarde desta terça-feira.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!