Pastor Guaracy Júnior confirma pré-candidatura ao Senado

Pastor Guaracy Júnior confirmou sua pré-candidatura na manhã deste domingo (15). Foto: Rodrigo Indinho
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

O pastor Guaracy Júnior, paraense de 43 anos, confirmou na manhã deste domingo (15) sua pré-candidatura ao Senado Federal pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC). O anúncio foi feito durante evento no estacionamento coberto do Sebrae de Macapá, no bairro Laguinho, área central de Macapá.

O pré-candidato do PTC, que disputará sua primeira eleição, nasceu em Belém (PA), em 1974, e mudou-se para o Amapá em 2009. É formado em administração de empresas e teologia. Guaracy também é pecuarista, investidor do agronegócio e presidente estadual das Igrejas do Evangelho Quadrangular no Amapá.

Segundo ele, é preciso mudar o cenário político no Brasil para combater a corrupção. “Aceitei o desafio proposto por uma aliança cristã composta por evangélicos e católicos, por acreditar que é possível mudar para fazer diferente e ter um Brasil sem corrupção e um Estado que, mesmo em crise, se desenvolva, que cresça”, discursou o pré-candidato ao senado.

Evento também apresentou as pré-candidaturas a deputados estadual e federal do PTC. Fotos: Rodrigo Indinho/SelesNafes.com

O evento também apresentou as pré-candidaturas a deputados estadual e federal do PTC. Possivelmente, a aliança partidária se fechará em sete legendas coligadas. Para governo do estado, o pastor Guaracy disse que quer apoiar um candidato que se proponha a defender a família e o desenvolvimento do estado.

Além de Guaracy Júnior (PTC), já declararam a pré-candidatura ao senado: Sebastião Bala Rocha (PSDB), Fátima Pelaes (MDB), Lucas Barreto (PTB), Aroldo Leite (PV), Davi Silva (PSTU), Janete Capiberibe (PSB), Randolfe Rodrigues (Rede), Jorge Amanajás (PPS), Neide Santos (PP), Ricardo Santos (PSL), Joaquina Lino (PCB), Gilvam Borges (MDB) e Jaime Nunes (PROS).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!