Alvo da PF pela segunda vez, deputada Aline diz que “sua campanha foi limpa”

A deputada afirma que “colabora com as investigações” e que “provará sua inocência”
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Através da sua Assessoria de Comunicação, a deputada federal Aline Gurgel (PRB), se pronunciou a respeito da segunda ação da Polícia Federal (PF) que a colocou novamente no foco da Operação Cícero – investigação sobre compra de votos nas eleições de 2018, quando a parlamentar foi eleita.

Na manhã desta terça-feira (9), agentes federais cumpriram oito mandados de busca e apreensão em endereços ligados à campanha de Aline Gurgel. A ação foi a segunda fase da operação, deflagrada pela primeira vez em dezembro, dois meses após as eleições.

Em nota, a PF afirmou nesta terça, que R$ 200 mil teriam sido empregados na campanha de Aline para a captação ilícita de votos. Mais cedo, o Portal SelesNafes.com mostrou que o esquema investigado pela PF agiu até mesmo dentro da penitenciária local.

Na nota enviada pela assessoria da parlamentar, a deputada afirma que “sua campanha foi limpa”, que “colabora com as investigações” e que “provará sua inocência”.

Veja a nota na íntegra:

A deputada federal Aline Gurgel informa que soube pela imprensa da segunda fase da Operação Cícero na manhã desta terça-feira, 9 de abril e espera que os fatos sejam esclarecidos em breve.

Aline informou que tem um trabalho sério e atuante em defesa da população. A deputada garante que prestou todas as informações necessárias à Polícia Federal no mês de dezembro de 2018, para que os fatos sejam elucidados e que colaborou com as investigações.

A parlamentar também esclarece que confia firmemente na atuação dos órgãos de investigação e na imparcialidade da Justiça Eleitoral. Sabe que sua campanha foi limpa e de convencimento.

A parlamentar não concorda com nenhuma prática ilícita, provará sua inocência, repudia os exageros da ação policial e seguirá honrando a confiança que as cidadãs e os cidadãos amapaenses depositaram nas urnas. Na certeza que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Saiba mais sobre o assunto no SelesNafes.com:

Esquema teria comprado votos até de presos do Iapen

Após nova operação, PF diz que deputada usou R$ 200 mil em compra de votos

Deputadas do Amapá são alvo de operação da Polícia Federal

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!