Futlama e futebol feminino terão atenção maior, diz Waldez em posse de secretário

José Rudney Cunha Nunes falou em garantir acompanhamento em práticas esportivas da infância até a formação profissional
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Fortalecer o futlama e o futebol feminino no Amapá. Essas são duas das missões dadas para o novo secretário de Desporto e Lazer do Estado, José Rudney Cunha Nunes, o Piudu, de 43 anos, que tomou posse nesta segunda-feira (5), em cerimônia no Palácio do Setentrião.

O pedido de maior atenção nas modalidades esportivas foi feito pelo governador, Waldez Góes (PDT), que avaliou o futlama como um patrimônio local e o futebol feminino como um esporte com grande potencial de crescimento.

Com campeonato no rio Amazonas, futlama deverá ter atenção maior da nova gestão da Sedel. Foto: ascom/PMM/arquivo

José Rudney Cunha Nunes substitui  Júnior Maciel, que também é o oatual presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD).

“Iremos trabalhar para garantir que a criança que começa a praticar esportes seja acompanhada até a sua formação profissional naquela modalidade”, disse o novo secretário.

Novo secretário de Deposto e Lazer do Estado: José Rudney Cunha Nunes. Foto: Maksuel Martins/Secom

José Rudney Cunha Nunes tem 43 anos. É bacharel em recursos humanos, em ciências políticas e em administração em marketing. Já trabalhou como secretário parlamentar, consultor político e secretário de gabinete na Assembleia Legislativa do Amapá e como assessor parlamentar na Câmara dos Deputados e Câmara de Vereadores de Macapá.

Foto de capa; Maksuel Martins/Secom

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!