Randolfe sobre panfletos fake: ‘mentira que afeta a democracia’

Senador falou sobre apreensão de material com propaganda negativa contra o aliado, Clécio Luís
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O senador Randolfe Rodrigues (Rede) se posicionou nesta terça-feira (20) sobre a operação do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) que apreendeu milhares de panfletos com informações falsas sobre o candidato ao governo do Estado, Clécio Luís (SD). O material estava numa gráfica que atende a campanha de Jaime Nunes (PSD).

Randolfe lembrou que há 4 anos vem sendo alvo do “gabinete do ódio”, e que a mesma fórmula vem senso usada nas eleições deste ano como propaganda negativa no Amapá na disputa pelo governo.

“Uma indústria da mentira que ameaça a própria democracia. Vivemos uma encruzilhada civilizacional: combater esse tipo de prática é um dever de todos aqueles que apostam na justiça e na democracia como os melhores caminhos da organização da vida em sociedade”, definiu.

O senador parabenizou o TRE e se solidarizou com Clécio Luís. Assista.

Ontem o TRE também se posicionou publicamente sobre a operação, confirmando que havia informações falsas no material apreendido. Os panfletos foram encaminhados para a Polícia Federal, para onde também foram levadas três pessoas flagradas fazendo a distribuição nas ruas. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!