Suspeito de ter matado servidor da prefeitura em assalto ficará preso

Wellington Marreiros foi preso pelo Bope. Latrocínio ocorreu na semana passada no Bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

A Justiça do Amapá decidiu manter preso Wellington Bastos Marreiros, de 18 anos, pelo latrocínio do trabalhador Luan Amaral Dias, de 34 anos.

O caso ocorreu na última quinta-feira (8), enquanto a vítima realizava um serviço na companhia de um colega no Bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá.

A vítima trabalhava numa empresa de pavimentação asfáltica, terceirizada da Prefeitura de Macapá. Ela e o colega iriam transportar uma máquina usada no serviço, quando o assaltante chegou ao local, armado com um revólver. Luan era o motorista do reboque e o outro trabalhador era operador da máquina.

Depois de ter o celular roubado, Luan tropeçou na bicicleta do bandido quando tentou desarmar o criminoso e foi baleado.

Acusado já está no Iapen

Na decisão, o juiz Augusto César Gomes Leite levou em consideração a declaração de testemunhas, reconhecimento fotográfico e o laudo de constatação de presença de chumbo – exame residuográfico – nas mãos de Wellington Marreiros.

Além disso, o magistrado ainda considerou o fato do acusado já responder processo por roubo majorado e ameaça.

Wellington Marreiros Dias, que foi preso pelo Bope quando fazia compras em uma farmácia, algumas horas após o crime, foi encaminhado para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) durante o final de semana.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!